terça-feira, 3 de junho de 2014

Primeiro Rito de Consagração – Turma de Terça a Noite – Magia dos Anjos

 É sempre uma correria... Semana tensa e cheia de magia e de  descobertas.
Adentrar ao mundo angelical é uma viagem sem volta ao seu interior e tudo aquilo que esta guardado de forma mais profunda no coração.  A espiritualidade sempre esta aberta para quem busca se melhorar com sinceridade.
O Rito de consagração é quando se busca a energia dos Arcanjos e se diz a eles que se quer caminhar com eles e se servir a essa energia. Com a harmonização dos elementos a vida começa a se mostrar e tudo aquilo que você plantou até hoje vem à tona.
Não é tarefa fácil assumir os erros diante do espelho e muito menos se dispor a  encarar isso de frente e se modificar os aspectos negativos. Entender que a maioria dos sofrimentos e pedras no caminho é culpa sua.
E não adianta perturbar Deus, Ele já lhe deu consciência  e ferramentas o suficiente para você se virar. Se não fosse isso não haveria motivos para se dizer que somos a imagem e semelhança do criador.
Essa consagração foi com uma energia muito boa e alem disso pude contar com a colaboração de antigos iniciados que começam a colocar a mão na massa iniciando novas pessoas e se preparando para o SOS Anjos que começa em breve atendendo pessoas nas suas mais diversas necessidades espirituais.
Desejo que esses novos neófitos sejam  prósperos em seus caminhos e que os Anjos abençoem imensamente onde eles pisarem.
Até porque somos todos filhos do Altíssimo buscando se melhorar e voltar para casa muito melhor do que quando chegamos à Terra!

Fiquem na Luz
Cris Gimenez
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário