quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jupiter e o ano de 2014!

Abençoados Sejam!
2014 – Jupiter e Sachiel trazendo Prosperidade-
Depois de um ano de corte e transformações que atingiu muita gente com Saturno trazendo seus ajustes e cobrando seu tributo, vem ai 2014 com Jupiter prometendo muita revolução e uma dose de prosperidade.
Lembremos que prosperidade não é só sinônimo de dinheiro, que dinheiro tambem esta ligado ao valor interno que temos e ainda que para se estabelecer o equilíbrio e a ordem é preciso haver o caos.
Na numerologia, termos a influencia a influencia da carta do Carro, dos Amantes, Papa, Imperatriz mostrando que o ano será muito bom para quem tomar decisões e sair de cima do muro.
Nada de ficar morno. Gente morna se vomita, é lixo que serve para contaminar o terreno. Temos um karma 15 que enfrentamos por estar no Brasil e isso nos leva de encontro a aprender a lidar com o poder que temos de comunicação, de expressão e de como movimentamos a nossa vida ao redor das pessoas que amanos e das que nos odeiam de tabela.
2014 é preciso tomar as rédeas da própria vida e parar de deixar tudo meia a deriva, cuidar mais da espiritualidade. O Carro representa o estudo espiritual e a dedicação de entender o que estar por trás das cortinas e não mais de ser uma pessoa cega que busca a solução em tudo que é canto sem tomar atitude.
Existe muitas pessoas que buscam orientação espiritual e mesmo fazendo o que lhe é pedido pelo espiritual não saem de casa por exemplo para buscar um emprego. Fica difícil acontecer se você não se move. Por isso a palavra “oração” tem “ação” no final, para mostrar que determinar e tomar atitude é essencial para concretizar.
Com o Papa, Imperatriz e Amantes no comando, fica ai a dica de fazer com que o Mito fortaleça o Rito. Isso quer dizer que criar uma rotina de dedicação ao lado espiritual é fundamental para que a raiz ancestral se aprofunde e crie força., falar do sentimentos sem melodrama, mas como uma pessoa madura que compreende que nem sempre o alvo do seu amor terá o mesmo sentimento que você.
Se 2013 trouxe revelações doloridas que só Uriel sabe fazer, 2014 traz a força da benevolência de Sachiel regente de Jupiter que compartilha essa influencia junto com Assariel arcanjo da revelação.
Sachiel vai de encontro as questões financeiras, costuma dar sorte. Ele é o Arcanjo que se apresenta no livro de Reis e Juizes na bíblia, costuma auxiliar em causas judiciais . Por isso ele vem logo após a influenca forte de Uriel, pois esse Arcanjos faz parte do mesmo exercito .
Ele nos auxilia a enteder o verdadeiro siginificado da prosperidade e a compreender os estados de espiritualidade, tem como prioridade a abertura de caminhos para que os pedidos de melhora financeira se concretizem. Sua fce se reflete na fauna e flora, as aves aquáticas pertencem a ele assim como flores arroxeadas.
Em 2014 devemos ficar atentos aos problemas materiais que surgem a partir do lado espiritual. Espiritualidade mal cuidada, decepções com casas que trabalham o lado espiritual, tristezas com sacerdotes e afins não é desculpa para se deixar de lado a raiz, portanto quem não vai procurar orientação em um oráculo ou seu sacertodote sabendo que tem um lado ancestral para cuidar pode ter sérios problemas materiais e de saúde. Os Grandes Senhores da Luz estão atentos e cobrando os seus tributos. Muito se pede e pouco se agradece, gasta-se dinheiro com tanta coisa fútil e na hora de contribuir para algo que nunca nos abandona cria-se um abismo que depois custa caro para ultrapassar.
É um ano bom para todo aquele que estiver em dia com suas coisas espirituais e para quem buscar já no inicio do ano se acertar com esse lado.
Ano bom para ritos com fogo e culturas dançantes.
Fiquem na Luz
Cris Gimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário