quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Livro Anjos e Arcanjos - Segredo Revelado

Abençoados Sejam!
Após anos de estudo, aulas e rituais resolvi colocar um pouco disso tudo em um livro que chamo mais de manual. Muito se fala nos anjos e sempre colocam extrema bondade e compaixão em nosso relacionamento com eles. No entanto a energia dos arcanjos como qualquer energia pode ser utilizada das mais diversas maneiras desde que se tenha consciência de que  a lei do retorno estará  lá agindo de forma implacável em nosso destino.
Com o livro mostro que todos podem ter contato com os arcanjos. Sempre deixo claro que demorei um pouco a aceitar o mundo Angelical, porque sempre o que apresentaram foram  “criaturas fofinhas” que “tocam harpas” resumindo  que não tinham o que fazer!
No entanto o estudo e o mergulho em um dos símbolos que representam os arcanjos me fez ver essas criaturas por outro ângulo. O magia existente dentro do pentagrama conhecido como a estrela de Davi contendo cinco pontas e usada por magos, bruxos e espiritualistas das mais diversas linhas como um símbolo de proteção me fez entender que existia muito mais coisas além das que me contavam!
E esse mergulho me fez compreender a importância do auto conhecimento, de não  se fazer ritos apenas por fazer, compreender a importância de se estar em harmonia com a energia  que esta sendo chamada.
Arcanjos são guerreiros e para lidar com guerreiros e generais é preciso postura e a certeza no que se quer e como se quer. Caso essa certeza não exista é preciso humildade para poder pedir e um coração aberto para compreender os sinais enviados.
Convido vc a curtir nossa página no face e a adquirir o livro na pré venda!
Compartilhar a energia angelical e mergulhar em um mundo onde você nunca mais será  a mesma pessoa quando  se encontrar com Eles....

Curta e compartilhe!

2 comentários: