quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cris Gimenez imitando Sidney Magal na Ana Maria Braga







Gosto de rever esse video quando estou meia desanimada, desacreditada da vida e das pessoas(sim! Pessoas que trabalham com o lado espiritual também desanimam, somos humanos!).

Nessa época eu queria muito comprar um carro e nada fkluia para que isso acontecesse, até que um dia em um ritual de limpeza eu estava sentada com algumas pessoas e os selos de arcanjos abertos e eu disse brincando que gostaria de ir na Ana Maria Braga e que se a câmara me pegasse eu teria meu 5 segundos de fama rss.
Alguns meses depois, devido a uma mensagem "errada" que chegou na minha caixa de mensagens acabei no programa, ganhei o prêmio e o transformei no meu carro. 

O Universo conspira a nosso favor quando estamos com o coração e o espirito aberto para seguir seus sinais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário