quinta-feira, 5 de junho de 2014

Arcanjo Rafael – O poder do Verbo

“A sua verdade não é a verdade do outro, a do outro não é a sua e entre duas verdade existe uma terceira que e a verdade”(Harayana)

As palavras tem poder. Uma vez lançada as palavras  não se pode voltar atrás.
Rafael é considerado o patrono  dos amantes sinceros e também da saúde. Ele governa a saúde porque toda doença nasce da mente e da forma como conduzimos as palavras que tem o poder de curar e de matar.
Muitas vezes engolimos o que sentimos e não externamos o que nos incomoda e trz desconforto diante do outro,  sentimentos e pensamentos acumulados causam doenças. O corpo fala aquilo que o a boca se recusa a colocar para fora.
“O verbo se fez carne!”
O elemento Ar tão importante para a manutenção da  nossa vida, nos dá o poder da criatividade, do relacionamento, do movimento positivo para alcançar os objeitos. Através da mente elaboramos nossa oração diária e refazemos nossos lados com o lado espiritual.
 No entanto é o estado de consciência que faz com que essas escolhas sejam positivas. Quando Rafael entre em nossa vida verdades sobre os outros e principalmente sobre nós vem a tona. A  vida começa a mostrr quem é quem ao nosso redor, prece que “as máscaras caem” e em um estado de lucidez tudo fica muito claro e começa a entrar nos eixos. Amigos parecem que não são tão amigos assim, a pessoa amada se descortina e tudo fica muito, mas muito claro.
Isso causa muitas vezes revolta e desentendimentos.
Como fomos enganados por tanto tempo?
O que nos fez alimentar essa cegueira?
Por que  ouvimos tanto aos outros e não  nosso coração?
Essas são algumas das perguntas que surgem...
Um sentimento de solidão nos invade e mil coisas passam pela cabeça, mil ideias ao mesmo tempo surgem e é preciso se retirar para refletir e entender que tipo de decisão  se deve tomar.
Rafael nos faz falar aquilo que  o coração esta cheio.
Quando fazemos um pedido à ele o principal sinal de que estamos sendo ouvidos é a visita de pássaros, a brisa que nos toca de repente de forma inesperada.
Seu dia é quarta feira e seu horário as 6 da manhã.
Gosta de flores do campo e incensos

Fiquem na luz


Cris Gimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário