quinta-feira, 5 de junho de 2014

Para Superar Bloqueios com Uriel


Senhor da Terra, que vence os bloqueios e abre os caminhos,venho  até vós para  me colocar diante do seu trono e  determinar a minha fluidez material.
Aquele que caminha no vale das sombra e da morte e me resgata do abismo,
Que  escuta clamor que me perturba a alma e aflige meu coração.
Vós Uriel que abre porta onde não tem porta, janela onde não tem janela e estrada
Onde não tem estrada,
Seu exército é mais numeroso que um formigueiro e o inimigo tomba diante de ti.
Busco refugio em sua força e no poder do seu raio para que eu supere meus obstáculos
E vença a demanda que me e enviada de dia e de noite.
Senhor da Torre do Norte, que carrega o fogo primordial - me traga coragem
Senhor de todos os caminhos – me traga novos horizontes
Senhor que governa a saúde física – me restaure
Senhor que possui o fogo primordial – me traga vitalidade
Senhor que detém o escudo – me defenda
Diante de vós coloco o desejo do meu coração(fale o que quer)
Que assim como vós toma conta do portão do Éden, que minha vida e meus caminhos estejam em sua mãos  e tudo seja renovado e restaurado.
Pela força de Adonai, assim me coloco diante de Ti
Assim seja e se faça por todos os séculos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário