sexta-feira, 4 de março de 2016

O Mensageiro do Fogo - Transmutação e Transformação



Cada elemento tem seu Guardião e suas peculiaridades.
O Fogo é um elemento que aquece e queima. Pode cozinhar um alimento ou carbonizar um ser humano, sua manipulação deve cuidadosa e com respeito.
A natureza não aceita desaforos!
Aqui o Mensageiro (ou mensageira) trabalha os grilhões que nos prendem. Quais são as coisas correntes? Orgulho? Prepotência? Falta de auto estima? Falta de apetite sexual? Falta de fé?
O fogo busca nos transformar e transmutar. Não é à toa que um dos seus grandes símbolos é a Fênix, o animal mitológico que renasce das cinzas.
Nessa fase o Mensageiro (a) vai lhe confrontar com as situações que prendem e manipulam, que por algum motivo lhe passa despercebido. É natural o nervosismo, uma oscilação na fé, uma falta de coragem.
Acontece que nem percebemos algumas situações e pessoas que nos prendem são comuns ao nosso dia a dia e pessoas que são queridas. Deixamos de lado nossas verdadeiras vontades e desejos para agradar o outro, nos anulamos, tentamos parecer bons e “merecedores” da afeição e carinho de alguém, quando na verdade quem realmente gostar de você vai gostar de qualquer jeito e irá querer o seu melhor chamando a atenção e repreendendo quando o caminho está muito fora da sua verdade.
Isso porque para mudar uma situação é necessário matar outras, deixar pessoas e coisas para trás e dependendo do estágio deve-se renascer totalmente e isso exige muita coragem. Um guardião não vacila em mostrar onde está o erro ou no que está, basta saber se no seu processo de transformação você irá mudar e permitir a mudança em sua vida.

Participe do Curso
O Mensageiro – Guardião Revelado  
Dia 20 de março (domingo)   -  das 11  as 18h
Investimento 150,00
Instituto Cris Gimenez
Rua Dr. Samuel Porto, 129   -    Entre o metro Saúde e Praça da Arvore

Fique na Luz

Cris Gimenez
(11) 98513-0477 (whatsapp)

Nextel ID 927*22521

Nenhum comentário:

Postar um comentário