quinta-feira, 3 de março de 2016

O mensageiro - Guardião e Professor




Salve os Guardiões da Luz!

Quem é o mensageiro?
Ele é um ser espiritual que nos leva a enfrentar nossos medos.
Talvez seja um  dos grandes desafios das pessoas que mergulham no mundo dos Anjos e do Pentagrama, pois  a partir do momento que se move uma energia é  preciso entender que isso provoca ações e reações .
E para dar um passo adiante, realizar projetos, estudar, amar, viver é preciso superar desafios todos os dias, enfrentar o medo do fracasso e outros tantos que aparecem no meio da estrada e que são desconhecidos para nós.
O medo paralisa, detona a auto estima, faz com que se desista de algo que se esta prestes a alcançar e quando alguém mal intencionado percebe seus medos ele pode manipular a situação  para os interesses pessoais, o que resulta em você ser sugado emocional e materialmente.
Todos temos algo bom e ruim, ninguém é 100% bom! Encarnados como estamos tem=mos que buscar o equilíbrio o tempo todo e o mundo espiritual nos dá o suporte necessário para superar cada fase.
O mensageiro é o confronto com seus medos e a superação dos mesmos. É o amigo que lhe pega pela mão e ajuda a caminhar sabendo dos seus piores podres e fazendo com que você os encare e supere.
Só assim podemos ir mais longe, quando nos encaramos por inteiro. Mentir para os outros é fácil mas mentir para si mesmo é uma das grandes ciladas que se faz.
O contato com o seu guardião traz paz e faz com que enxergue quem realmente é seu amigo ou não, ele retira a venda e te faz mais corajoso, mais dono de si e com um novo horizonte para caminhar!

Venha caminhar conosco !

Fique na Luz

Cris Gimenez

Dia 20 de março(domingo)

das 11 as 18h
investimento 150.00
Local Instituto Cris Gimenez
Rua Dr. Samuel Porto, 129 (entre os metro Saude e Praça da Árvore)
Contato whatsapp  (11) 98513-0477
criscursos@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário