terça-feira, 3 de junho de 2014

Arcanjo Uriel - O Senhor da Ultima Hora


Conhecido como o Arcanjo da ultima hora. 
Uriel é aquele que nos arrebata quando não temos mais onde pedir ajuda 
Seu símbolo é o raio. Também tem em suas mãos o fogo primordial de Deus e o fogo que nos purifica e nos mantém de pés, nos impulsiona a ter correr atrás do sonhos materiais, a aceitação do meu corpo físico.
Quando estamos sob o comando desse Arcanjo em nossa vida, tudo desmorona para que entre em ordem. Um verdadeiro caos se instala. Isso é devido não estarmos no caminho da prosperidade e por não ouvir aquela voz interna que ecoa em nosso coração.
Durante a vida podemos nos abandonar em algum momento, mas permanecer no abandono faz com que tudo a volta pare Esse abandono vem quando ouvimos demais os outros, quando tentamos agradar, ajudar e ser aceitos a qualquer custo. Deixamos o sonhos de lado e muita das nossas idéias que aos olhos dos outros parecem loucas para trás. O resultado disso é uma vida com doenças que não se explicam com clareza.
Uriel fala da estrutura, do alicerce, da nossa ligação com o lado ancestral e o cuidados que temos com eles.
Quando o caos se instala o melhor é desapegar, deixar o que tiver que ruir ser destruído mesmo.
Quando a vida fica sem saída podemos recorrer a esse arcanjo.
O salmo para situações muito complicadas é o 69
Dia de Uriel é sábado
A flor a ser ofertada é orquídea
A vela é verde
Quando o pedido é ouvido alguns dos sinais são: ver imagem de um unicórnio, um arco Iris, um desenho de raio ou mesmo ver um raio no céu, ganhar uma orquídea.
Pode atender ao pedido de um instante para o outro e seu horário de passagem pela Terra é a meia noite todos os dias.Arcanjo 



Fiquem na Luz 

Cris Gimenez

Nenhum comentário:

Postar um comentário